A Lei de Transtornos do Espectro Autista e outras necessidades múltiplas aguarda a sanção do Prefeito

Tivemos no dia 6 de junho de 2019, a votação do projeto 11/2019 que trata das questões do Autismo e de pessoas com necessidades especiais.

Depois de uma ampla discussão com a sociedade de uma forma bem democrática, o projeto referido teve nesta data a sua votação.

A votação foi unânime por parte dos vereadores que em suas considerações de apoio e solidariedade se comprometeram em cobrar e fiscalizar a sua execução.

Os vereadores agradeceram a presença de todos e destacaram a necessidade da comunidade participar junto a casa discutindo e debatendo os projetos em prol de Simonésia.

Parabéns a toda comunidade de Simonésia pelo apoio e participação. Mais uma vez a comunidade demonstra que a participação popular junto ao legislativo produz feitos grandiosos para a nossa cidade.

Esperamos agora a oportunidade junto ao executivo através do Prefeito Laerte Augusto de Souza, Secretaria Municipal de Assistência Social e a Secretária de Saúde, para discutirmos a melhor forma de atender a sociedade em prol dos mais necessitados.

Temos a certeza de que o executivo se mobilizará assim como o legislativo o fez. Uma administração voltada para o povo certamente não deixará de lado os portadores de necessidades especiais uma vez que os anseios do povo se transformou em lei.

Fonte: Ação Inclusiva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: